segunda-feira, 8 de junho de 2009

«AMIGO VIRTUAL»


OLA AMIGO VIRTUAL.....SIM O LUIS TEM MAIS DOIS IRMÃOS (O DIOGO (16anos)E O ANTONIO (21 meses) «pai» é facil ser-se pai quando se abandona um filho na altura que mais se precisa...assim aconteceu ao luis e á mãe...uma triste história que trás maguas ao ser recordada....na altura que mais se precisa de apoio de um pouco de atenção somos postos fora da porta,sem nada apenas a roupa do corpo...FAMILIA...pouca ou nenhuma pois até eles nos poserão de parte...talvez por isso tentei cometer suicidio mas DEUS estava do meu lado e do luis...alguem de especial apareceu nas nossas vidas e apesar do luis não ser filho,tratou-o como se fosse dele até ao ultimo instante.... o luis era um santo menino ...mas nem todos os filhos são iguais quando nem a mãe se conhece....a vida tem muitas injustiças e somos condenados sem termos culpa de alguma coisa...mas tenho que seguir em frente e tentar dar o melhor possivel de mim tanto ao meu TÓ como ao seu pai. apesar de ser ainda uma jovem (39 anos) a minha vida ja deu muitas voltas.... sofrimento...dor ...mágua...de tudo um pouco existe na minha vida....

2 comentários:

  1. A vida é sempre a vida e quando há coragem e Força e Deus nos ama tudo é possível.

    Tenho presente as palavras de Mons. Joaquim Alves Brás.
    "A vontade é a principal Potência da Alma.
    È por meio dela que determinamos a execução das nossas acções.
    Precisamos de vontades conscientes reflectidas e fortes...

    As vontades fortes são constantes,depois de tomarem uma resolução no cumprimento do seu propósitoo praticam-na sem nunca faltarem ao cumprimentodo seu propósito."
    Muita Força

    ResponderEliminar
  2. Começo a sentir a sua falta no mãos dadas.
    Bem sei que nem sempre é fácil mas...
    Deixo aqui hojeum dia cheio de sol e algumas estrelas.
    Quero continuar a felicitá-la pela sinceridade e pela abertura do seu blog.
    É verdade que a coragem é muita.
    Parabéns ao Diogo e ao Tó.
    Fico contente de os aperceber por aqui, afinal a familia é maior do que pensava...
    Os nossos filhos são o que de melhor há na vida mesmo se ás vezes nos desiludem
    Parabéns amiga.
    Esteja com mãos dadas
    Obrigada

    ResponderEliminar