terça-feira, 9 de junho de 2009

«AMIGA DE MÃOS DADAS«


Ola amiga obrigada por todas as suas palavras que me tem dado,força e vontade de continuar. Sei que devem não gostar que eu fale da dor que sinto,no meu coração mas.....iniciar o meu blog foi uma maneira de gritar ao mundo a dor que sinto ao ter perdido o meu filho, sei que por esse mundo fora existem montes de mães na mesma situação que eu , dar a conhecer que partem todos os dias crianças, jovens e pessoas adultas com esta doença terrivel« onde só se fala nos famosos ».(PORQUE?)porque não se investiga mais porque nao há mais apoios saber a causa de tudo isto....de onde aparece ...peço desculpa por este desabafo....

3 comentários:

  1. É com gritos assim, e com a ajuda de todos que se conseguem grandes prodigios e grandes progressos tanto na coragem de formular a vida como de a sonhar ou de a viver.

    Aqui estamos a caminhar de mãos dadas nós os que postamos em mãos dadas e outros que leem.

    Os gritos do ser humano, são sempre gritos.
    Que sejam os gritos de dor dos ricos ou dos pobres, quando são gritos de dor traduzem sempre uma manifestação de sofrimento.
    Coragem

    ResponderEliminar
  2. Ao ler a menssagem do dia 10 em Mâos Dadas vi que as coisas estão a ser dificeis...

    Muitas vezes sentimo-nos mesmo incapazes de prosseguir o nosso caminho porque achamos que
    já não há saída, que todas as portas estão fechadas mas...

    Há algo que se esqueceu é... no fundinho do seu blog diz: Jesus te ama.
    E essa amiga maguada pela vida está magoada mas não está morta.

    Sei que está triste mas os dias também são tristes, por vezes chove, outras vezes neva outros há sol.

    Olhe pela janela vê o sol é para si
    Esta manhã ele nasceu para si


    Dois filhos que precisam de si e também nós precisamos para partilhar ideias.

    Muitas vezes quando o dezespero é muito os amigos e a familia não chegam nesses casos seria bom conversar com uma psicóloga.

    Em todo o caso deixo aqui um pensamento

    Nada nem ninguém é mais importante que a vida e a alegria para prosseguir na caminhada.
    Nunca se esqueça que Jesus a ama


    Deixo aqui um raminho de rosas brancas
    atado com uma fitinha que se chama Força

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Pergunto-me será questá de férias?
    O silencio também é preciso
    Abraço meu

    ResponderEliminar