terça-feira, 15 de outubro de 2013

Saudades como doêm....


A dor do meu coraçao.... 




A saudade bate cada vez mais forte meu filho...como esta a ser duro ultrapassar isto tudo....falta-me as forças..tem dias em que só me da vontade de desistir ..de ir para junto de ti...apesar de já terem passado 6 anos não estou a conseguir lidar com a tua partida como esta a ser doloroso meu amor....peço todos os dias a Deus para me dar forças mas essas forças como vêem assim se vão embora...ajuda-me a suportar esta dor que esta a matar o meu coração...eu te amo meu amor..esta tua maezinha que todos os dias morre um pouco por ti.....

1 comentário:

  1. Bom dia
    Não podia ler este grito e passar adiante. Sei de muitas mães que carregam esta agonia e se umas vão lutando outras vão morrendo.
    Nada nesta vida acontece por acaso. Podia ser diferente, mas o Destino não quis.Vamos lutar e venceremos.
    O teu filho vê-te e quer ver-te bem. Faz-lhe a vontade. Sê feliz e cuida-te muito para que ele também fique feliz e tenha vaidade de dizer aos seus amigos:
    - A minha Mãe é a mais bonita de todas as Mães.
    Acorda em ti essa força de viver.
    Tenho a certeza que tu serás feliz e ele descansará na tua paz.

    ResponderEliminar