quarta-feira, 20 de julho de 2011

«A VOCêS MEUS AMIGOS »

Ola meus amigos...aqui estou eu mais uma vez, e como sempre para vos dar algumas novidades...como vos tinha dito estou a tirar o 9º ano e curso de cozinha, no qual esta a correr bem para o principio, pois vão ser uns longos 18 meses...mas não pensem que vou desistir...conheci caras novas , tenho uns formadores fantásticos...os colegas também não são maus de todo mas... como diziam antigamente...não se pode agradar a toda a gente...( era para rir ) mas há sempre aquela pessoa com quem nos identificamos mais...e eu encontrei nesta turma uma amiga muito especial para mim...sei também que vou manter a cabeça ocupada por uns tempos e vou tentar esquecer um pouco aquela dor que tanto me faz sofrer...mas vou lutar para conseguir ir ate ao fim pois sei se o fizer tenho alguém lá em cima que vai ficar orgulhoso da mãe que tem...e é por ele que vou vencer...e pelos meus dois tesouros que me dão força para seguir com o meu objectivo. fiquem em paz...a vossa amiga saudades...

4 comentários:

  1. Olá amiga
    Deixo-lhe um abracinho cheio de força e peço ao Senhor que a segure pela mão e a leve a bom porto. Só Ele nos sustenta. Boa sorte
    Dulce Gomes

    ResponderEliminar
  2. Seguir sempre em frente, de cabeça erguida!
    :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. minha querida amiga.....obrigada por teres entrado no curso de cozinha,pois pode saber e conhecer o sabor da amizade..pois amiga es a minha "mana"es a minha confidente, o meu porto seguro e principalmente a minha salvaçao............ADORO-TE
    BEIJOS GRANDES

    ResponderEliminar
  4. Que Bom... Noticias frescas e boas, saborosas.
    Ficamos sempre felizess se á nosssa volta vemos pessoas dinamicas e felizes.
    que Deus te dê força para tirares esse curso.
    Não só para os outros mas também para que te sintas mais rica, mais capacitada e mais feliz.
    Que Deus te ajude amiga
    Utilia Ferrrão

    ResponderEliminar