quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

« Ó MEU DEUS»


.....OLA MEUS AMIGOS....HOJE ACORDEI MUITO MAL.......ULTIMAMENTE OS MEUS DIAS NÃO TEEM SIDO MUITO ALEGRES...SÓ TENHO VONTADE DE ESTAR SOZINHA ISOLADA SEM NINGUÉM AO MEU REDOR....SINTO FALTA DE FORÇA PARA CONTINUAR A VIVER....SINTO ALGO QUE NÃO SENTIA A MUITO TEMPO....ALGO DE MAU PAIRA SOBRE A MINHA CABEÇA...VONTADE DE PARTIR PARA AQUELE CANTINHO ONDE AI SE ENCONTRA A PAZ.....TENHO PEDIDO A DEUS FORÇA PARA CONTINUAR MAS É O QUE ME FALTA...FORÇA....MUITA FORÇA....SINTO-ME COMO UM FARRAPO VELHO.....TENHO MEDO DAQUILO QUE RONDA A MINHA CABEÇA....POIS MUITAS VEZES O CÉREBRO PREGA-NOS PARTIDAS COM O QUAL NÃO CONTAMOS.....

7 comentários:

  1. Senhor Jesus Cristo
    Tu que és a vida e o amor e que nos vieste trazer a vida e vida em abundância, nós Te pedimos que derrames o Teu amor abundantemente nesta nossa irmã que sofre.
    Faz com que ela sinta a Tua presença viva junto dela, com que sinta o calor do Teu amor no Seu coração.
    Faz com que ela sinta que nunca está só e que Tu a acompanhas em cada momento do seu dia-a-dia.
    Faz com que ela perceba também que todos nós que aqui vimos a amamos como uma irmã muito querida e que por ela rezamos continuamente.
    Faz com que ela sinta que a vida é o bem mais precioso que dás a cada um de nós Teus filhos e que abra o seu coração à graça do Teu amor, e à Tua presença constante.
    E Te louvamos e agradecemos por tudo quanto já estás a fazer na sua vida.
    Amen.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga Carmem vamos todos numa corrente de oração pedir que o Espírito Santo derrame sobre ti o Seu fogo de amor pela vida, um bem precioso com que Deus nos agraciou.
    Para ti amiga:

    PALAVRA DO SENHOR:
    Luz nos meus caminhos!
    PALAVRA DA SALVAÇÃO:
    Guia meus passos!

    PALAVRA DO SENHOR:
    Pão da minha fome!
    PALAVRA DA SALVAÇÃO:
    Fonte de água viva!

    PALAVRA DO SENHOR:
    Sol da minha noite!
    PALAVRA DA SALVAÇÃO:
    Paz na minha angústia!

    PALAVRA DO SENHOR:
    Força do meu credo!
    PALAVRA DA SALVAÇÃO:
    Sempre boa nova!

    Amiga o Senhor é a nossa Salvação!
    Fico em oração por vocês.
    Um beijinho em Cristo e Maria

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga
    Então?
    O joaquim e a Dulce oram por ti eu que vou a Fátima este fim de semana penso em ti e entrego-te naquele grupo.
    Compreendo que as forças te faltam ás vezes e por mais que se lute é dificil.
    Mas vês como tens tantos amigos.
    Então o Tó?
    E o mano?
    Sabes amiga, que a vida ´e preciosa e tanta gente neste momento luta por mais um dia de vida.
    Talvez seja o momento de teres uma bengala.
    Ires ver psicologo ou o psiquiatra, eles ajudam a restabeleceres o teu viver.
    A alma pode também estar doente e já viste que todos estes amigos te apoiam.
    Aceita e procura viveres com o que tens..
    Beijinhos para todos.
    Utilia

    ResponderEliminar
  4. Minha Querida
    Há horas escuras e difíceis na nossa vida depois de um grande perda! Mas é preciso reagir. Os teus amigos, rezam por ti. Confia no Senhor que é Pai e não te dá uma cruz maior que as tuas forças. Como diz a "De mãos dadas" procura também a ajuda de um psicólogo que te acompanhe.
    O meu voluntariado de sábado, vai ser oferecido por ti. A oração de todos nós, é a "fraqueza" de Deus e Ele escutará a súplica dos seus filhos. Rezo por ti.
    Um beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  5. olá minha amiga ,,,
    sabe eu concordo com a utilia , acho que que lhe fazia muito bem falar com alguem ...
    é que tem certas coisas que nós não conseguimos ultrapassar sosinhos , e agora com o natal a chegar , mais doloroso vai ser ....

    que as almas do purgatório intercedam junto da nossa mãe de misericordia por si , e que jesus lhe dê a força que você precisa ...

    beijinho carregado de boas inergias , e positivismo ......

    ResponderEliminar
  6. Minha querida reze assim;

    Senhor Jesus tende piedade de mim.
    Senhor Jesus tende misericórdia de mim.
    Senhor JESUS, cura o meu coração ferido, dorido e angustiado.
    Senhor Jesus, cura-me de todos os pensamentos que não veêm de Ti, nem me levam a Ti.
    Senhor JESUS por Tua infinita Misericórdia, consola-me, cura-me Senhor JESUS!

    Minha querida, entregue-LHE tudo o que sente, as suas dores, tristezas, angustias, raiva (até), ódios (eventualmente), revoltas, incompreensões, mágoas... tudo minha querida, entregue-LHE tudo.

    Reze com confiança, dando liberdade ao seu coração, deixe vir tudo cá para fora... N. Senhor agirá em si, não num piscar de olhos... persevere!

    A Paz de Cristo

    Salmo 70 (confira e reze este salmo com confiança)

    vs2 Ó DEUS, vem em meu auxilio, Senhor, vem depressa socorrer-me!

    vs6 Eu sou o pobre e miserável; Ó Deus, cuida de mim.
    Tu és o meu auxilio e o meu libertador:
    ó Senhor, não tardes!

    ResponderEliminar
  7. Carmem passei para te deixar um beijinho e desejar-te um bom Domingo. Bem...e também para saber como estás.
    Um beijinho amiga e não percas esperança

    ResponderEliminar