domingo, 5 de julho de 2009

«UMA FLOR PARA TODOS»


HOJE AQUI ESTOU A PASSAR PARA VOS DEIXAR ESTA FLOR....UM MIMINHO PARA TODOS QUE TÊM PASSADO PELO BLOG DO LUÍS....NUNCA PENSEI QUE ESTA HISTÓRIA TOCASSE NO CORAÇÃO DE ALGUMAS PESSOAS....SEI QUE POR VEZES ME FALTA A FORÇA PARA CONTINUAR, E CERTOS COMENTÁRIOS QUE AQUI ESTÃO AJUDÃO-ME A PENSAR UM POUCO NA MINHA FAMÍLIA ACTUAL....ELES PRECISÃO DE MIM....TANTO O COMO O PAPÁ DELE....E NÃO PERDER A ESPERANÇA DE UM DIA TER O MEU DIOGO DO MEU LADO....E COMO A ESPERANÇA É A ULTIMA A MORRER....EU VOU ESPERAR.....UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS....EM ESPECIAL PARA A AMIGA DO BLOG «DE MÃOS DADAS» NA QUAL GOSTARIA DE CONHECER PESSOALMENTE....BEIJOS DE AMIZADE PARA VÓS.......
..

2 comentários:

  1. Obrigada
    Que este blog de mãos dadas possa ajudar sempre, e que as mãos venham sempre sendo cada vez mais e cheias sobretudo de Amor Paz e Humildade.

    Hoje recebi no meu mail uma frase que não me lembro do autor (peço desculpa)
    Que dizia o seguinte;
    Os sonhos são projectos de vida que resistem ás mais altas temperaturas.

    Também dizia:
    Falhamos 100% se não tentarmos.

    Dizia também:
    Tenha fé em Deus, tenha fé na vida e tente outra vez.
    Estas frases ficaram-me gravadas.
    E nós sempre De Mãos Dadas
    Esperamos crescer em Paz, Humildade e Alegria
    Cuidando da Vida.

    ResponderEliminar
  2. Tenho passado sempre por aqui
    E estou contente em ver que este blog está cada vez mais florido.
    Que Alegria e Paz Habite sempre convosco.
    Uma amiga virtual

    ResponderEliminar