sexta-feira, 24 de abril de 2009

DOENÇA DO SECULO «CANCRO»

Foi derivado a esta doença que deus me levou o meu adorado filho. Estavamos em março de 2005 quando um certo dia ele se sentiu mal...dores de cabeça fortes,vomitos e muito sono a mistura,claro que a preocupação de uma mãe e levar logo o filho ao medico assim eu fiz!...Depois de tantos exames medicos onde ninguém descobria a origem de tanto mal estar,foi feito um tac a cabeça por descargo de consciencia «assim respondeu o medico»que quando virao o tac nem queriao acreditar no que ali estava....um tumor com 6,5 cm... a noticia foi um choque alguém naquele momento espetou uma faca no meu coraçao....fiz e faço muitas vezes esta pergunta a mim mesmo porque a mim?porque o meu filho? um jovem na flor da idade!....(darei seguimento mais tarde)

4 comentários:

  1. Realmente e uma doença cruel,esta que nos assombrou com o nosso querido AMIGO,se aos amigos custa quanto mais ha mae,desejo muita força a mae deste amigo que para mim era um irmao...
    ate um dia amigo!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mãe Coragem
    Fiquei muito sensibilizada com a vossa história ontem...
    Nem consigo imaginar a dor que uma Mãe sente ao ter de separar-se assim tão abruptamente de um filho...
    Imagino que esteja no Céu, a olhar por todos vós, e muito orgulhoso pelo irmãozinho lindo que tem...
    Muita coragem e força, é o que vos desejo.
    Gostei muito de vos ter conhecido
    Um beijinho
    Júlia (Guilopes)

    ResponderEliminar
  3. sempre foi corajosa esta mamã querida
    eu o afirmo e confirmo...
    um beijo amigo

    ResponderEliminar
  4. Acho que esta mãe que grita a dor
    no blog

    Por que os Filhos Morrem?

    me deixou pensar que somos muitas a clamar
    bem alto a dor da perda. E eu agradeço a Deus por esta dádiva


    29/05/2009


    O que mais eu compreendo hoje é minha preparação para o universo; é saber que eu reagi, com muito sofrimento, mas reagi; cumpro o destino que me foi imposto e quando me juntar ao todo estarei completa.

    Se existe uma elevação da alma ela vem com a dor, com o desprendimento da matéria, de tudo que é supérfluo; se nessa hora alguns procuram a religião, outros procuram o entendimento pessoal.

    Buscar a maneira correta de passar pelo calvário é acrescentar sofrimento a ele, porque a dor é pessoal, assim como a perda. Cada um de nós busca seu próprio caminho, porque cada um de nós sabe o que perdeu.

    Querer que eu sofra assim ou assado é querer determinar a importância da minha filha na minha própria existência; dizer que deus quis assim é, no mínimo, muito simplista.

    Infelizmente tenho vida; comecei a terceira e ultima fase da minha existência; terá de ser a da compreensão, da sabedoria; a fase do desprendimento. Consigo estar acima de muitos sentimentos, o da inveja, da cobiça, da ganância, da vaidade, do materialismo e tantos outros. Ainda não lido muito bem com a raiva e a crença.

    Há três anos e cinco meses, mesmo sem entender ou aceitar, dei os primeiros passos em direção ao fim da estrada; talvez eu ainda tenha tempo pra deixar mais do que um vão de sofrimento ou uma história dolorida.

    A maior importância depois da morte de um filho é fazer valer aquela vida. Que compreenda quem quiser compreender.


    Escrito por maedavivica às 10h19
    [(0) Comente] [envie esta mensagem]

    Porque acho esta experiencia vida e Força aqui lha envio

    ResponderEliminar