domingo, 26 de abril de 2009

DOR DE MÃE

MEU FILHO hoje e um dia em que sinto tanto a tua falta....esta dor no meu coraçâo e enorme....so peço a DEUS força para continuar a viver!....ETERNA SAUDADE

sábado, 25 de abril de 2009

DOENÇA DO SECULO «CANCRO»

continuaçao....
.                                                                                                                                                         depois de ser transferido para um hospital proximo,começou novamente o pesadelo.....exames,analises,novas hipoteses de diagnostico....entre a duvida a esperança e a realidade,eu sentia-me perdida no meio daquela confusao e so pedia que nao passa-se tudo de um pesadelo mas.... era mesmo real....naquela altura nada mais me podiao adiantar e com grande angustia la deixei o meu menino....lagrimas de de dor de revolta de uma mae que quer fazer algo pelo seu filho e nao haver hipoteses.Os dias forao passando ,ate que os medicos decidirao me chamar para me cumunicar, que derivado ao aumento do «tumor»que nada havia a fazer....que era esperar a hora da morte....Pensei para mim «a hora da morte?»como pode ser desistirem assim?imaginao o que e a dor de perder alguem que ainda ha pouco tinha começado a sua vida,e ia terminar dentro de pouco tempo....ERA o meu querido filho uma parte de mim mesma que me ia deixar....no meio de tanta angustia dor e revolta uma luz brilhou no fundo do tunel....resolverao operar o meu menino....a operaçao correu bem mas.... nao conseguirao retirar o tumor,apenas o suficiente para analisar.... a recuperaçao foi dificil tanto para ele como para mim,ve-lo ali sem nada poder fazer pensei mesmo que tinha chegado a sua hora....mas DEUS viu o quanto eu estava a sofrer e deu-me a alegria de ter o meu filho mais uns dias...regressou a casa medicado,depois da operaçao ficou com «epilepsia»e sem alguma força motora mas estava feliz tinha o meu menino junto de mim.....nao e facil ser-se mae nestes casos......mais tarde darei seguimento a este caso .

sexta-feira, 24 de abril de 2009

DOENÇA DO SECULO «CANCRO»

Foi derivado a esta doença que deus me levou o meu adorado filho. Estavamos em março de 2005 quando um certo dia ele se sentiu mal...dores de cabeça fortes,vomitos e muito sono a mistura,claro que a preocupação de uma mãe e levar logo o filho ao medico assim eu fiz!...Depois de tantos exames medicos onde ninguém descobria a origem de tanto mal estar,foi feito um tac a cabeça por descargo de consciencia «assim respondeu o medico»que quando virao o tac nem queriao acreditar no que ali estava....um tumor com 6,5 cm... a noticia foi um choque alguém naquele momento espetou uma faca no meu coraçao....fiz e faço muitas vezes esta pergunta a mim mesmo porque a mim?porque o meu filho? um jovem na flor da idade!....(darei seguimento mais tarde)

o teu sorriso

recordo com saudades aquele teu sorriso com que todos os dias me alegravas

quinta-feira, 23 de abril de 2009

o sono eterno

( MEU FILHO ) ja se passarao quase dois anos desde aquele dia em que adormeceste nos meus braços....este seria o teu sono eterno do qual nao voltaste acordar!...cada dia ke passa a saudade e imensa mas a tua passagem pela terra terminou nesse dia. sei que descansas em paz ate chegar o dia do nosso encontro. « DEUS TE GUARDE »

saudades de ti

como e lindo ser mae saber que ha um filho a crescer dento de nos!....ele nasce vemo-lo crescer ser feliz ate ke a doença o trai na melhor altura da vida que sao os 16 anos e acabou tudo aos 18... partiste mas a saudade e a dor esta presente todos os dias. DESCANÇA EM PAZ